Resenha : Base líquida efeito matte da Vult + Pó compacto da Vult | Isabelle Santana

08:52:00

Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha lá no snapchat ( isaasantanap ), viu que eu comentei sobre uma base nova que tinha experimentado e que amei muito. Perguntei para vocês, se queriam resenha e a Ana Vitória ( um beijão!), disse que queira ver! Decidi então fazer uma resenha para vocês, porque é uma produto nacional, baratinho , fácil de encontrar e tem uma qualidade excelente! 
Vamos ver ?

Na primeira foto estou sem nada, N-A-D-A! Acordei , lavei o rosto e fui fotografar HAHAH.


Na segunda foto eu apliquei bem pouca base com os dedos porque ainda não tenho um pincel de base que eu goste.
As espinhas deram uma leve camuflada, as olheiras ficaram mais fracas e o rosto ficou uniforme.
Você sente na hora, a cobertura mais sequinha da base. Seca bem rapidinho , transfere muito pouco , quase nada. No momento em que você aplica, a base fica tão seca, que eu gosto de passar com os dedos para esquentar o produto, e deixar o acabamento mais natural e mais iluminado, de rosto saudável,  digamos assim.





Apliquei mais uma camada por cima das espinhas (e um pouquinho na área das olheiras). Uma das espinhas sumiu totalmente, a outra ficou quase imperceptível. Deem uma olhada!





Apliquei o pó mais escuro ( cor 04 ), como contorno, na lateral do rosto ,e lateral do nariz . Olha como ficou !



Para finalizar passei o batom ( também da Vult ) que estou amando e já fiz resenha ( o post é esse aqui ) no blog. 





    Cor 03 e Cor 04 ( usei para contorno), respectivamente.




O pó acima é a cor 03, que eu uso para selar a base. É leve, porém deixa a pele sequinha o dia todo! Nesse dia eu queria mesmo era testar a base sem o pó, por isso não apliquei nenhum pó. Mas eu testei com o pó antes do contorno, e fica ainda melhor , principalmente para eventos a noite!

Alguém ai já testou o produto, também amou ? Me conta nos comentário!
Espero que tenham gostado da dicas e quem tiver produtos baratos e de ótima qualidade , me contem também, viu?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube