Resenha : Batom líquido matte, Base líquida matte, e Pó compacto da Vult - Marca nacional/baratinha

16:49:00


Oi gente, tudo bom?
Estou sumidinha no blog/canal/redes sociais esses dias, mas estou me esforçando para estar presente e sempre que dá, eu posto alguma coisinha para vocês.

Acho que quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu amo correria, amo dia produtivo. Amo estar cansada no final do dia e estar tão feliz, que todo o cansaço vale a pena.
Eu sempre pedi a Deus para me guiar, em qualquer coisa que eu fizer e Ele me guia!
Eu sou muito sonhadora, sabe ? Daquelas que sonha em dar a volta no mundo com o dinheiro que batalhou para conseguir.
Sonha trabalhar com uma coisa que me faz amar a vida cada vez mais.
Sonha olhar para trás e estar "realizada".
Ô palavrinha que eu me preocupo.
Ô assunto que me preocupo.
E sabe o que é estar realizada? É fazer o seu melhor todos os dias. É não deixar para trás , o que você quer , por preguiça, por medo, timidez, ou insegurança.
É ser grata por pequenas conquistas.
Am I wrong ?    HAHAH

No vídeo abaixo eu converso um pouquinho sobre gratidão, dá uma olhada!



Senhor!
Empolguei, e fugi do assunto!

Voltando...

No vídeo de hoje, eu juntei três resenhas que eu já postei aqui no blog. Mostrei os produtos na pele, e comentei um pouco mais sobre eles, minhas opiniões, impressões e dicas. Bora ver?



A resenha dos pós compactos da Vult está aqui
A resenha da base da Vult está aqui
A resenha do batom da Vult está aqui

Eu espero muito que vocês tenham gostado, das dicas, do vídeo e das resenhas.
Vocês preferem resenha em vídeo ou em foto? Gostam de mais de uma resenha por vídeo, ou preferem um vídeo para cada resenha?
Me contem nos comentários!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube