Receita Fit | Pão Australiano saudável | #isanacozinhasaudável | Isabelle Santana

15:31:00


Oi gente, tudo bom?

Meu Deus do céu! Socorro! Gente, estou fazendo esse post bem aqui , em um noteboook do meu tio, e eu demorei dois anos para achar o ponto de interrogação! Informação desnecessária? Talvez 

Continuando aqui...

O vídeo de hoje é ensinando uma receita supeeeer fácil que vi no instagram da Rosana Brum
 ( @rosana_brum ). Amo as receitinhas dela! (Tem link para ir para o perfil direto aqui)
Ela também tem um site recheado de receitas do bem , visita lá !

O vídeo da receita ficou bem rapidinho, porque a receita é rápida , e não tem segredo.
Vamos lá aprender?


 

Ingredientes :

3 ovos
10 colheres de sopa de farinha de aveia
5 colheres de sopa de farinha de trigo integral
1 colher de sopa bem cheia de cacau em pó
7 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 pote de 200 ml de iogurte natural desnatado
2 colheres de sopa de óleo
1 colher de sobremesa de canela em pó
2 pitadas de sal
1 colher de sopa de fermento químico ( aquele que usamos para o bolo).

Misture tudo aos poucos , até a massa ficar homogênea. Acrescente o fermento por último.
Coloque essa massa em uma forma untada e enfarinhada ou em uma forma anti aderente, do tamanho que você preferir. Leve para assar de 15 à 30 minutos ( depende do forno, fique de olho! ) por 180º graus .


E ai? Gostaram ? Não esquece de clicar em gostei e se inscrever no canal ,hein!




Quero todo mundo fazendo, postando e me marcando nas redes sociais , combinado?
Qualquer dúvidas, deixem nos comentários, estou sempre por aqui!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube