NINGUÉM QUER SABER | MANIPULAÇÃO - Isabelle Santana

18:47:00


Oi gente, tudo bom?

Em uma das minhas conversas com minha tia, ela me disse que nunca vai esquecer de uma frase que eu falei com ela, quando perguntou por que eu não digamos... me abro com as pessoas. Eu respondi que é porque ninguém queria saber!

E um dia nessa correria de louco, eu estava pensando em como seria legal, eu falar de coisas que eu penso que as pessoas não querem saber, mas que talvez de alguma forma possa ajudar alguém do outro lado da telinha.
Seria mais legal ainda falar isso tudo por vídeo, e assim, eu fiz!
Nasceu a série : Ninguém quer saber!

Nessa série, eu vou falar de T-U-D-O! Então, podem deixar nos comentários, várias sugestões de temas de vídeo para eu gravar.

No vídeo dessa semana, o assunto foi ; manipulação. 
Chega de falatório e vamos ao vídeo?



Entendeu? HAHAHAHAHAH.

É isso gente, espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, que tenham se divertido e que esse vídeo tenha feito o bem para alguém por aí, ne?
Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve aí para acompanhar tudinho!




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube