5 coisas que eu aprendi em um ano de curso + estágio | Isabelle Santana

09:27:00


Oi pessoas lindas, tudo bom?
Gente do céu, quanto correria hein? Escola, estágio/curso , academia, e deveres...
Quanta emoção finalizar mais um etapa da mina vida!

Check!

Esse ano foi corrido, mas veio cheio de surpresas , descobertas, oportunidades incríveis...
Em um ano muita coisa aconteceu, muita coisa mudou.
Comecei a ver o mundo com outros olhos, me descobri!
Eu cresci muito, e isso ainda vai render muitos textos, post, vídeos, conversas e dicas.

No vídeo de hoje, eu falei sobre as cinco coisas que eu aprendi em minha experiência com estágio e curso. Bora apertar o play?



Espero que esse vídeo tenha ajudado e tranquilizado alguém que vai começar um curso, estágio, ou entrar em uma nova escola.

O ser humano consegue se adaptar a tudo!

Então, fica tranquila (o), e dê o seu melhor , que o final vai valer a pena, viu?!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube