VAZIO NO CORAÇÃO - Vamos prenchê-lo

04:06:00


Bom dia para quem acordou agora, boa tarde ou boa noite!

Esses dias estava vendo as letras de algumas das músicas que eu escuto e fiquei assustada, sério!
Eu amo músicas com barulhinhos gostosos e dançantes, mas quando eu comecei a reparar na mensagem da música, socorro!
Vou colocar uma música que eu A-M-O o toque, mas quando prestei atenção na letra, me decepcionei.


Starships 

Let's go to the beach, each
Let's go get away
They say, what they gonna say?
Have a drink, click, found the bud light
Bad b-tches like me, is hard to come by
The patron own, let's go get it on
The zone own, yes I'm in the zone
Is it two, three? Leave a good tip
I'mma blow off my money and don't give too quick

I'm on the floor, floor
I love to dance
So give me more, more, till I can stand
Get on the floor, floor
Like it's your last chance
If you want more, more

Then here I am


Naves espaciais
Vamos para a praia
Vamos fugir
Eles dizem, o que eles vão dizer?
Tome um drinque, brinde, achei a Bud Light
Vadias más como eu, é difícil de achar
A tequila domina, vamos pegá-la
O pedaço está dominado, é, estou no pedaço
São dois, três? Deixe uma boa gorjeta
Vou torrar meu dinheiro e não vou desistir cedo
Estou na pista, pista

Obs : Trecho da letra de música retirada do site Vagalume

Obviamente, não concordo nem um pouco com essa mensagem. E é por isso que é tão importante você saber o que ouve para saber o que te influencia e consequentemente mudar o seu modo de pensar e agir.
Em uma época, eu estava escutando muitas músicas com toque bom, mas que eu sabia que a letra não era legal também. Quando eu percebi, eu já achava legal ; beber, dançar até o chão, ser sempre sexy, e estava me sentindo vazia porque eu não fazia nada disso e ficava frustada.
Mas perai, isso não era eu! Isso era o que as influências musicais estavam fazendo comigo.

Outra caso, foi o da música da Ariana - Side to Side. O toque da música é incrível, mas quando eu vi o clipe e a letra ! Não é o que eu quero para mim, e não! Não vou deixar isso me influenciar, então eu não vou baixá-la, e nem escutar por conta própria.
Mas, eu tenho vizinhos, amigos, e frequento lugares que eu não controlo o que vou escutar, e nesse lugar eu não posso fazer nada. Eu já sei o que a música fala, a mensagem que ela quer passar, já conheço o poder da música para influenciar as pessoas, e entendi que essa mensagem, essa música não é para mim, então está tudo certo.

Depois que comecei a estudar a bíblia, a entender a mensagem que Deus nos deixou, eu me senti cheia! Senti que minha vida tem sentido,sim! Eu sei de onde vim, onde estou, e pra onde vou. 
E no vídeo de hoje eu vou te ajudar a preencher corretamente essa vazio do seu coração, bora?



UM BEIJÃO PRA MARIANY, RAFAELA E ISADORA ( que apareceram dançando comigo no trechinho da música "som da liberdade" (elas aparecem no minuto 4:22). Sim! Nós dançamos essa música juntinhas <3)


O vídeo que citei no vídeo (da paródia da música Sim ou não da Anitta) é esse aqui ó!



E ai? Você tem mais algumas dicas para lidar com as influências musicais? E alguma dica para preencher o coração vazio? Quero saber o que funciona para você!



Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Curta a página do Blog

Meus vídeos no YouTube