NÃO QUER MAIS? DOA, MINHA FILHA! - Renovando os espaços

04:12:00



Oi pessoas, tudo bom?

Quem nunca olhou para o guarda roupa, para o quarto, sala, ou outro lugar e se sentiu abafada?
Temos tanta coisa que a impressão é que não temos espaço dentro do nosso próprio guarda roupa, quarto, sala ou outro.

E por que isso? Porque acumulamos coisas demais, coisas que já não nos servem mais, tanto em tamanho ( no caso daquele vestido lindo maravilhoso que já está pequeno em você! ) e em funcionalidades mesmo!

Quando somos bebês precisamos de uma cadeirinha para andar de carro, certo? Quando crescemos não precisamos mais dessa cadeirinha, então uma coisa óbvia seria descartá-la, certo? Errado. Muita gente guarda, e ela fica lá só ocupando espaço, quando na verdade você poderia ter dado a alguém da sua família, doado para famílias carentes, ou até mesmo vendido pela internet!
O que não é mais útil para você, é útil para outra pessoa. 

No vídeo eu mostro um pouco do que eu separei para doar,e falo de 5 motivos para você praticar essa desapego e te conto o passo a passo super simples para dar uma limpeza onde você mais precisar!

Clica no play!



O mais incrível disso tudo, é que tem gente pensando muito mais além que só desapegar... Vê só esse vídeo!



É muito fácil, pensar que você não precisa de ajudar as pessoas, porque tem outras pessoas fazendo isso.
Mas você já parou para pensar, que ninguém tem um abraço igual ao seu? Ninguém fala de um assunto como você. E sabia que você é o sal da terra e luz do mundo ?
Porque eu não tinha parado para pensar nisso, até ver esse vídeo aqui ó!
Compartilhei esse vídeo lá na fan page do blog. Depois passa lá, porque eu sempre aviso quando tem post novo ;)



Eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo, e se você se sentir a vontade, tira uma foto e me envia mostrando o que você desapegou e me conta como foi a sensação, ta?




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram