ESCREVA UMA CARTA - Dicas para um presente super especial | Isabelle Santana

04:12:00


Quem aí gosta de presentear as pessoas que ama?

Pensando nisso, e considerando a crise que estamos passando fiz um vídeo mostrando como você pode presentear qualquer pessoa de uma maneira super especial e personalizada.


Você vai precisar de :

  • Boa vontade 
  • Lápis
  • Caneta
  • Seguir os passos de um vídeo do Youtube ( o link está abaixo). [Risos]



Ontem eu vi e compartilhei um vídeo no meu facebook pessoal:

               

Achei tão legal que resolvi compartilhar por aqui também, já que estamos falando quase do mesmo assunto.
By the way; que publicidade mais legal mne? Amei as dicas e a maneira como elas abordaram a divulgação da marca! <3



Eu espero que tanto as minhas dicas, como as dicas das meninas tenham te ajudado na hora de decidir como você irá presentear seus amados, nesse dia tão aguardado.
Essa dica vale para todos os dias, viu? Carta não é caro nem difícil de fazer!
Você pode dar um carta de presente à alguém em qualquer momento da vida.
Surpreender alguém dessa forma é sempre bom!




Me conta aí se você gosta de fazer carta? E de ganhar carta? Escrita à mão não é melhor ainda?

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram